quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sinal de vida...

Hola pessoaaaal...
É eu sei...1 més sem atualizar meu blog =/ !
Mas já ha mais de 1 més que minha agenda esta super lotada... com a faculdade,trabalho,responsabilidades,evento a organizar...emfim né rs não é facil ter 1001 coisas p/ fazer ao voltar p/ casa depois de 7hs à 9hs por dia de aula =S...e nos fds trabalhar e ter ensaio de dança né?
But don't worry... =) graças a Deus estou amando ter minha agenda lotada todos os dias =)...mas prometo reservar um tempinho p/ atualizar o blog este més, especialmente p/ minha querida amiga/ fiel seguidora* madrileña rsrs...
é isso ai gente... ^^
É primaveraaaa =) 
Obs : Deixo c/ voces uma musica super animada  pra acordar de bom humor ;-)
-->  Unwritten*
Mil beijos,
D.

Um comentário:

  1. :) obrigada pela homenagem queridaa!!! Feliz Primavera....e que logo possamos nos encontrar ao vivo!!!
    Um beijo da sua amiga Ciça.


    Ps: Estou adorando o blog continue postando!!! o meu esta demorando mas está sendo feito com carinho!!!rsssss muak!!:***

    ResponderExcluir