terça-feira, 21 de dezembro de 2010

*Christmas is all around me...*

Oiii genteeeee...

rsrs como esta escrito na biblia ;“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

hehe pois eu orei tantooo semana passada p/ que este fim de semana fosse um fim de semana branquinho...e não é que caiu a neve? rs dizem que há quase 30anos que não caiu tanta neve como este fim de semana hehe...
"Mea culpa" rsrs 

Mas tá tão lindo...a neve e as feirinhas de natal já dão clima de *Natal*!

Como eu já tinha prometido aqui algumas fotos da feira de natal na minha cidade e outras fotos que aproveitei p/ tirar da minha cidade lindaaa*

Espero que gostem;






















  
Mil beijos,


D.

3 comentários:

  1. Neve, mais Neve... kk
    Culpa sua amiiga run..
    Ta perfeiito o seu Blog.. =)

    ResponderExcluir
  2. Danii!!! to adorando ver seu blogg!!!!AMO NEVE...ainda bem q nao eh sou eu que sente isso sobre o natall..ahha eu pro exemplo sinto que o Natal chegou quando começa um cheiro de uma árvore da minha rua que é só nessa epoca que dá pra sentir...e quando sinto ele sempre lembro de Natal!!!hahah
    Ah..certeza vou fazer um quando chegar em madrid!!!
    ;))) vou continuar vendo os seus outros posts!!
    Um beijo, Ciça.

    ResponderExcluir
  3. Me indicaram esse Blog e eu estou adorando .. =)
    voce está de Parabéns !!!

    ResponderExcluir