terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*Faltando menos de duas semanas p/ natal

Oiiii gente,

Nossaaa hoje que eu fui parar p/ ver  o pouco que falta p/ o dia de Natal...
A época mais linda do ano né? 
Todo mundo comprando presentes, decorando as casas, organizando o menu p/ o jantar, época de fazer bolos e cupcakes para o café da manhã (25/12) rsrs, visitar as feiras de natal,chocolate quente,....

Eu amooo tudo isso hehe muito mais quando as ruas estão cobertas de neve...rs ai siiiim tudo é perfeito...sem neve não é a mesma coisa não... =/

Meus amigos querem me mataaaar quando digo que estou torcendo p/ que semana que vem seja uma semana de muitaaa neve como há duas semanas atrás rsrsrs....
Mas não tem jeito não rs não existe nada melhor mesmoooo ^^

Sexta(17/12)  é o primeiro dia das minhas férias de natal e eu já coloquei na minha agenda alguns passeios que irei fazer pela Bélgica c/ meu primo que mora na Irlanda e esta vindo nos visitar para o natal...então semana que vem eu coloco fotos do natal aqui na Bélgica ok?Voces vão ver como é bem diferente! ^^


Mil beijos,


D.









2 comentários:

  1. Aiiii que bloguinho fofo, é sua cara Dani,bjs linda!!! silvinha

    ResponderExcluir
  2. Voocê orooou e jesus ouviiu ne amiiga, agoora ta nevando muiito hehe..te amO

    ResponderExcluir