sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

*In love with London*

Que saudadeees gente...rs

Em outubro tive a chance de ter um dia livre que caiu bem no dia de folga dos meus pais e amigas..pois
não pensei duas vezes para marcar um passeio para Londres*

Foi minha primeira vez, pois eu nunca tive interesse em conheçer Londres...(que vergonha né?) kkk
mas sempre tive a certeza que eu não ia gostar..até me bater essa vontade loucaaa de respirar outro ar....e
pensei..."why not?" rsrs
Ai fomos...dia 17/10...gente...eu A.M.E.I rs...Dez vezes melhor que Paris...nossa nem tem como comparar...hehe

Quem ainda não foi em nenhum dos dois...eu recomendo em primeiro visitar Londres...vale muito mais a pena...claro que para quem nunca visitou Europa...é melhor vir em Julho/Agosto..
Infelizmente fiquei só 1dia naquela cidade maravilhosa....mas com certeza um "fim de semana em Londres"  já esta anotado na minha "To do list 2011" rs...

Aqui estão  algumas fotos do meu passeio...

XoXo

D.






The london Eye!


Taxi






Um comentário: