segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

*Let it snow*

Olá pessoal,
Como o titulo mesmo diz...rs *Deixe nevar*


Pois não ha nada melhor que chegar na época do natal rodeada de neve...
Eu amooooo*
A semana passada foi a primeira semana que nevou aqui na Bélgica...
Foi muito lindo...na primeira oportunidade que tive eu peguei minha jaqueta,coloquei minhas botinhas de neve,peguei minha maquina e fui correndo para o parque que fica na esquina da minha casa para tirar algumas fotos e admirar a perfeição que Deus criou*
Não entendo como existem pessoas que ficam de mal humor porcausa da neve...
rs...meus amigos são um grande exemplo...os que mais murmuram sempre são os belgas (ou de outra nacionalidade europeia).....eles ficam indignados quando eu(1OO% brasileira) chego toda feliz e comentando como tudo tá lindo c/ as ruas cobertas de neve...hehe
Pois o que eles mais querem é sol..sol...e mais sol...e uma brasileira só quer saber de neve...neve...e mais neve!


Como dizem: "ninguém está satisfeito com aquilo que tem"  né?


Rsrsrsrsrs


Mas infelizmente hoje os belgas devem estar  felizes pois o sol decidiu aparecer...o que significa que esta semana não sera uma semana *branquinha* do jeito que gosto...        ='(


Fazer oq né? ..Torcer para que  semana que vem eu tenha mais sorte e  as ruas estejam cobertas de neve de novo ^^


Emfim...até lá vamos aproveitar do solzinho pois quem conheçe a Bélgica sabe que é rarooo ter um dia de sol né? hehe


Algumas fotos da semana passada ...












Então gente...não é lindooooo?
aaa aaaah como dizia o Frank Sinatra...*Let it snow...Let it snow...Let it snow..*





Mil beijos,


D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário