quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

*Minha razão de viver*

Olá pessoal,

Hoje me deu uma vontade de escrever aqui o que tenho vivido estes últimos meses...

Para quem não sabe...faz exatamente 4anos e 9meses que entreguei toda minha vida nas mãos de Deus!
E desde então tenho experimentado coisas sobrenaturais na presença dEle...sem falar que ha 4anos e meio Ele me chamou para Lhe adorar c/ danças...e não ha nada melhor que expressar meu amor por Ele  através da dança...

Estes últimos meses Deus tem  trazido à mémoria tudo aquilo que Ele tem feito na minha vida...bem que eu gostaria de compartilhar com vocês tudo e com detalhes...mas é tanta coisa que não tem como escrever aqui rs...para voces terem ideia..até o tempo de lutas que passei...hoje sou eternamente agradeçida  por Ele ter permitido eu passar por tudo isso...pois hoje eu vejo o porque que passei por tudo aquilo...rs

Emfim...o que eu quero dizer c/ isso...é que Deus tem me levado a um tempo de gratidão...pois a unica coisa que eu tenho feito é agradeçer por tudo que Ele tem feito e esta fazendo.........gente não ha nada melhor que estar nesse tempo na presença dEle...pois Ele te leva a lugares mais altos...e é tão bom o mover de Deus... =)

Queria terminar c/ um pequeno vérsiculo da biblia :

“Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21)


*Quando vc esta passando por momentos de lutas, a tendencia é esmorrecer pois é normal que vc fique fraco/a...mas é nesse momento que vc precisa recordar tudo aquilo que Deus te prometeu...tudo aquilo que um dia vc sonhou alcançar.....pois sempre surge uma pequena luz no fim do túnel...onde podemos perceber que a esperança no Senhor com as misericórdias Dele começam a trazer um renovo em nossas vidas. O Senhor jamais rejeita um coração quebrantado, contrito e arrependido.*


Mil beijos,

D.

2 comentários:

  1. Isso tudo que você escreveu eu sou testemunha, realmente como Deus tem feito grandes coisas na sua vida! Ele é fiel... Eu como amiga, quero te dizer q você pode sempre contar comigo! Fiquei muito feliz com a benção q chegou hoje ai na sua ksa... um beijão da sua migààà Jeh! Te amo de montão... Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc viu migà como Deus é fiel? rs escrevi isto de quarta para quinta de madrugada...e olha a surpresa que recebi hoje? ^^

    é tempo de gratidão mesmoooo miga*

    Obrigadão migà;
    Como nossa promessa mesmo diz né ; "Nous 2? c'est pour toujours...et Ta victoire est la mienne...et la mienne c'est la tienne"

    Je t'aime*

    ResponderExcluir